Até o momento, temos 9.732 vias cadastradas em 1.718 locais de 425 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.549 vias tradicionais, 4.456 vias esportivas, 598 lances de bouldering, 60 big walls, 8 vias de descida e 61 vias em artificial.
Localização
Dados do local
Bahia >
Itatim >
Morro do Crocodilo
Descrição: O Morro do Crocodilo possui lindas vias tradicionais com proteção móvel e escalada em uma rocha única, cheia de chorreiras, canaletas e boas agarras. São dois cumes distintos e duas faces principais com vias já abertas.
Como chegar à base: Em Itatim pegar a Rua da Lagoa e segui-la até o final, virar à direita na bifurcação e seguir em Direção ao morro do Crocodilo, passando por trás do morro da Toca. Estacionar na casinha mais próxima após passar uma porteira com corrente. A trilha começa no curral, atravesse o pasto em direção ao Crocodilo e pule a cerca no final, siga margeando a cerca até ficar de frente pra face leste, ali a trilha pega a direção do Morro do Crocodilo, e mais na frente à esquerda pra face sul e direita pra face norte. A vegetação é baixa e existem vários caminhos, mas a localização é fácil.